Portimão recebe sétima edição da Exposição Filatélica ALGARPEX

Portimão recebe sétima edição da Exposição Filatélica ALGARPEX

541
PARTILHE
A iniciativa tem como principais objectivos “divulgar e promover a filatelia no Algarve”

A AFAL Associação Filatélica Alentejo Algarve promove entre 21 e 25 de Setembro a sétima edição da ALGARPEX 2016 – Exposição Filatélica do Algarve. O encontro realiza-se no Jupiter Algarve Hotel, em Portimão, e a participação é aberta a coleccionadores, escritores e jornalistas filatélicos, naturais ou residentes no Algarve.

A iniciativa tem como principais objectivos “divulgar e promover a filatelia no Algarve, procurando difundir a actividade filatélica no que respeita ao seu valor cultural e ao seu interesse para a educação e ocupação de tempos livres”, refere a organização.

Como convidados, estarão presentes coleccionadores membros do Clube Filatélico de Huelva (Espanha).

Do programa faz parte um Convívio Filatélico onde todos os participantes podem, no domingo, dia 25 de Setembro, pelas 10 horas, apresentar as suas colecções.

- Pub -

Os participantes terão à disposição, filatelistas experientes em diferentes classes filatélicas para quaisquer esclarecimentos e sugestões sobre o material apresentado pelo expositor. Seguir-se-á um almoço convívio, grátis para os expositores, com distribuição de diplomas e troféus.

Para assinalar este evento filatélico, os Correios de Portugal vão conceder uma marca postal e emitir os habituais selos personalizados.

Para saber como participar consulte o regulamento da iniciativa.

Facebook Comments

Comentários no Facebook