Rui Massena apresenta novo disco no Cine-Teatro Louletano no Dia Mundial da...

Rui Massena apresenta novo disco no Cine-Teatro Louletano no Dia Mundial da Música

321
PARTILHE
Neste “Ensemble”, Massena mantém a “tranquilidade” que já caracterizava o seu primeiro disco de originais, mas agora dá-lhe toda uma envolvência orquestral

No próximo dia 1 de Outubro, Dia Mundial da Música, Rui Massena subirá ao palco do Cine-Teatro Louletano, pelas 21.30 horas, para apresentar o seu novo disco “Ensemble”, em estreia absoluta no Algarve.

“Ensemble”, o mais recente projecto deste compositor, que se tem igualmente afirmado como pianista, chegou ao primeiro lugar do top de vendas nacional, liderou a tabela de vendas da FNAC e motivou salas cheias na Casa da Música e no Centro Cultural de Belém, com o artista a ser premiado no final por entusiásticas ovações. Um feito absolutamente inédito para um registo vindo da área correntemente designada por “Modern Classical”.

Agora, Rui Massena, prepara-se mostrar o seu novo disco e espectáculo – “Ensemble” – a todo o país acompanhado pela sua orquestra de cordas. 

Neste “Ensemble”, Massena mantém a “tranquilidade” que já caracterizava o seu primeiro disco de originais, mas agora dá-lhe toda uma envolvência orquestral, que traz também uma nova luz às composições do pianista e maestro. “Abraço, Estrada, Alento, Liberdade, Dúvida, Borboleta, Amanhecer, Meditação e o Renascer são algumas das emoções traduzidas em sons”, descreve o músico. As novas composições assinadas por Rui Massena são muito inspiradas pelo espírito que se vive em Sintra, local onde estas foram compostas e maioritariamente gravadas.

- Pub -

O espectáculo tem a duração de 75 minutos, dirige-se a maiores de 6 anos e tem um custo associado de 20 euros. Para maiores de 65 e menores de 30 anos o bilhete custa 18 euros. O Cartão de Amigo do Cine-Teatro é aplicável a este evento.

Facebook Comments

Comentários no Facebook