Sete detidos em Portimão e Quarteira por tráfico de droga

Sete detidos em Portimão e Quarteira por tráfico de droga

379
PARTILHE
Foram apreendidas 600 doses individuais de haxixe e 85 doses de heroína, 160,48 gramas de mdma, 191 gramas de canábis, duas armas brancas, uma arma de fogo de calibre proibido, com carregador e munições e três balanças de precisão

Quatro homens e três mulheres foram detidos em Portimão e em Quarteira esta segunda-feira, entre as 5 e as 12.30 horas, por polícias da Esquadra de Investigação Criminal de Portimão.

Durante a operação, que foi o culminar de uma investigação que decorria há cerca de oito meses, os agentes procederam ao cumprimento de 12 mandados de busca domiciliária, sendo 11 deles na cidade de Portimão e um outro nos arredores de Quarteira.

No decorrer das buscas domiciliárias foram apreendidas 600 doses individuais de haxixe e 85 doses de heroína, 160,48 gramas de mdma, 191 gramas de canábis, duas armas brancas, uma arma de fogo de calibre proibido, com carregador e munições e três balanças de precisão.

Foram igualmente apreendidos 24 telemóveis, dois tablets, cerca de 2150 euros em dinheiro, um bastão de borracha, recortes e sacos para acondicionar a droga que vendiam, dois moinhos, um saco com produto de corte, diverso material adequado à divisão e acondicionamento do estupefaciente, em doses individuais, e demais material de suposta proveniência ilícita e relacionado com a actividade de tráfico que exerciam.

- Pub -

De salientar que os suspeitos, entretanto detidos, já estavam referenciados pela PSP, sendo que alguns deles já tinham cumprido pena de prisão por este tipo de crimes.

Facebook Comments

Comentários no Facebook