Equitação de alto nível regressa a Vilamoura

Equitação de alto nível regressa a Vilamoura

389
PARTILHE
A equitação mantém-se como um dos atractivos de Vilamoura
A equitação mantém-se como um dos atractivos de Vilamoura

O Vilamoura World Grand Prix, um evento de qualificação para o campeonato europeu na modalidade de saltos de obstáculos, faz amanhã regressar a Vilamoura a equitação de alto nível.

O evento, que terá lugar no Vilamoura Equestrian Centre, faz parte da programação do Vilamoura Champions Tour 2016, um dos acontecimentos de referência no calendário internacional da modalidade.

A decorrer desde 22 de Setembro e com fim previsto a 16 de Outubro, o Vilamoura Champions Tour atrai mais de 500 cavaleiros e as suas equipas, havendo um total de 32 nacionalidades representadas, num evento cujo grande prémio é de 30  mil euros.

“O Vilamoura Equestrian Centre, que se integra no Masterplan de Vilamoura World é um espaço de referência a nível europeu na prática da equitação com cinco campos, 900 boxes, uma clínica veterinária e um restaurante/bar. As excelentes condições climatéricas e de qualidade das infra-estruturas disponibilizadas, a par da oferta diversificada de lazer proporcionada neste destino, fazem de Vilamoura o local perfeito para eventos com esta dimensão e características”, destaca a informação divulgada sobre o evento.

- Pub -

Paul Taylor, presidente de Vilamoura World, refere que “este centro é uma parte integrante de um dos maiores projetos de desenvolvimento e um importante activo para Vilamoura enquanto ponto turístico em Portugal. Vilamoura apresenta uma oferta diversificada e aspiracional que transcende gerações.”

Facebook Comments

Comentários no Facebook