Exposição de Nuno Santiago inaugura em Vilamoura com recital da soprano Tonia...

Exposição de Nuno Santiago inaugura em Vilamoura com recital da soprano Tonia Cianciulli

429
PARTILHE
Com entrada livre, a exposição “Back in Black” será aberta pelas 18.30 horas do dia 20 de Outubro

É já no dia 20 de Outubro que abrirá ao público a mais recente exposição do artista plástico Nuno Santiago, em parceria com a consultoria de arte da Omey Projects.

Back in Black” é a colecção que vai será apresentada ao público na Galeria V-ART, espaço de exposições da Marina de Vilamoura. Inspirada na sua vivência em Macau, esta exposição  demonstra uma vez mais a extrema versatilidade do autor, que não se restringe a qualquer suporte ou material. O artista Nuno Santiago, natural de Lisboa, estudou pintura na Universidade Federal do Rio de Janeiro e na Escola Superior de Belas Artes de Lisboa. A sua arte é reconhecida a nível internacional, tendo realizado dezenas de mostras em diversos países, incluindo Estados Unidos, Holanda e Suécia.

A vernissage vai ser marcada pela actuação da soprano internacional Tonia Cianciulli que interpretará temas clássicos e contemporâneos e, a julgar pelas calorosas aclamações que costuma reunir, fará desta noite um sucesso.

Com entrada livre, a exposição “Back in Black” será aberta pelas 18.30 horas do dia 20 e estará patente ao público até 15 de Novembro.

Facebook Comments

Comentários no Facebook