PSD/Loulé acusa Vítor Aleixo de ‘falta de gestão, capacidade e visão’

PSD/Loulé acusa Vítor Aleixo de ‘falta de gestão, capacidade e visão’

598
PARTILHE
Os sociais-democratas acusam Vítor Aleixo de “má gestão financeira”

“Temos a certeza que a inércia é algo que não deve ser festejado, mas quando se comemoram três anos do mandato socialista à frente da autarquia (louletana), lembrámo-nos de três palavras que estiveram ausentes e que resumem um certo deslumbre político: gestão, capacidade e visão”, começa por atirar o PSD/Loulé num balanço do mandato de Vítor Aleixo à frente da Câmara de Loulé, feito pela comissão política de secção e partilhado em nota de imprensa enviada esta quinta-feira às redacções.

O PSD/Loulé continua a apontar o dedo ao actual executivo camarário, que “nunca teve dificuldades financeiras” ao longo do mandato autárquico 2013-2107, garante. “Pelo contrário, existiu muito dinheiro. Só que foi dinheiro a mais e gestão a menos”, prosseguem os sociais-democratas.

“A Câmara não poupa, não tem é capacidade ou vontade de investir. Se a tivessem, e para isso bastaria ser coerente com tudo aquilo que prometeram durante a campanha eleitoral, jamais teriam perdido as oportunidades consecutivas de melhorar a vida dos louletanos, desde o litoral até ao interior do concelho”, afirma o PSD/Loulé, que acusa o Partido Socialista de Loulé de “desvarios financeiros de última hora” até às eleições para “enganar os munícipes”.

Facebook Comments

Comentários no Facebook