Tavira: Avenida Dr. Mateus Teixeira de Azevedo reabre na próxima segunda-feira

Tavira: Avenida Dr. Mateus Teixeira de Azevedo reabre na próxima segunda-feira

655
PARTILHE
Esta é uma intervenção que faz parte de um conjunto de requalificações viárias na cidade

A Avenida Dr. Mateus Teixeira de Azevedo, uma das principais vias de acesso ao centro da cidade de Tavira, vai ser reaberta ao trânsito “o mais tardar segunda-feira [31 de Outubro]”, depois de cerca de duas semanas a ser intervencionada.

Jorge Botelho, presidente da autarquia, garante que, “no máximo”, na manhã da próxima segunda-feira ambas as vias da avenida serão pavimentadas, abrindo à circulação automóvel nesse próprio dia.

O autarca confessa que a obra na avenida – que liga a rotunda da estação rodoviária à Farmácia Montepio – “era para estar já concluída”, o que não aconteceu devido ao mau tempo que se fez sentir no início desta semana.

Incluída nesta intervenção está a Travessa Zacarias Guerreiro, transversal à avenida e cortada igualmente para repavimentação até segunda-feira.

Esta é uma intervenção que faz parte de um conjunto de requalificações viárias na cidade, iniciado há cerca de um mês com a requalificação do Alto de São Brás e envolventes.

Em projecto encontra-se a futura requalificação da Rua dos Mouros, desde o cruzamento com a Rua do Alto do Carmo até à Rua Miguel Bombarda, incluindo o pequeno jardim até esta última artéria.

Facebook Comments

Comentários no Facebook