Tavira Gran-Plaza promove recolha solidária de alimentos

Tavira Gran-Plaza promove recolha solidária de alimentos

348
PARTILHE
No dia 31 de Outubro serão entregues todos os produtos alimentares resultantes da recolha solidária
No dia 31 de Outubro serão entregues todos os produtos alimentares resultantes da recolha solidária

Na sequência do envolvimento do Tavira Gran-Plaza com a comunidade local, decorrerá entre 8 e 30 de Outubro uma recolha solidária de alimentos no Centro Comercial Tavira Gran-Plaza, mediante a colocação de uma caixa, no piso 0 deste Centro Comercial, para a colocação dos alimentos que se queira e que se possa doar. A instituição beneficiária desta causa será a Associação Uma Porta Amiga.

A Associação Uma Porta Amiga, Instituição Particular de Solidariedade Social, tem como objectivo acolher e apoiar crianças e jovens em situação de risco, que tenham sofrido abandono, maus tratos, pobreza ou outros factores. Em simultâneo desenvolve um trabalho junto da família, a fim de a tornar mais competente e habilitada para os desafios da vida.

No dia 31 de Outubro serão entregues a esta instituição todos os produtos alimentares advindos desta recolha solidária, para a qual, desde já, se apela à solidariedade de todos.

De forma a proporcionar um pouco de diversão aos seus clientes e visitantes, no domingo, dia 23 de Outubro, Dia Mundial da Alimentação, o Tavira Gran-Plaza contará com a presença de uma animadora vestida de chef, que irá animar a Praça da Restauração (das 12 às 15 e das 19 às 21 horas).

Facebook Comments

Comentários no Facebook