Águas do Algarve aproxima-se da comunidade com novo site

Águas do Algarve aproxima-se da comunidade com novo site

760
PARTILHE
Uma das grandes mais-valias da página é o facto de ser ‘responsive’

A Águas do Algarve disponibiliza a partir desta semana um renovado site oficial. Mais moderno e com imagem melhorada a página apresenta novas funcionalidades e pretende aproximar-se da comunidade.

Entre as mudanças realizadas, a empresa destaca o facto de estarem mais visíveis e acessíveis dicas acerca do uso eficiente da água, além de um acesso mais simplificado aos resultados analíticos da qualidade da água fornecida na região. A nova página disponibiliza ainda mais conteúdos sobre a actividade desenvolvida pela empresa e uma apresenta uma maior integração com as redes sociais.

Uma das grandes mais-valias do site é o facto de ser ‘responsive’, o que permite maximizar a qualidade de acesso ao mesmo em qualquer dispositivo móvel.

Esta actualização integra “uma estratégia de marketing relacional da empresa”, explicou ao POSTAL Teresa Fernandes, Responsável de Comunicação da Águas do Algarve.

“Tínhamos um site já com alguma idade e considerando a celeridade com que os formatos digitais evoluem estava na hora de se efectuar esta alteração. Com esta actualização queremos que os nossos usuários apreciem o que irão encontrar, e que acima de tudo, regressem ao nosso encontro, na certeza de que obterão sempre o que procuram, com uma actualização permanente de conteúdos”, continuou a responsável.

O logótipo da empresa também sofreu alterações e apresenta agora uma imagem mais ‘clean’ e modernizada. “O novo logótipo é um símbolo de equilíbrio entre os elementos naturais – ar, água e terra -, que representam o esforço ecológico sustentado a que o Grupo Águas de Portugal e as suas empresas se dedicam”, observou Teresa Fernandes.

Novo logótipo

Com um acesso mais facilitado às diferentes áreas do site e uma imagem mais limpa e simplificada, a empresa está certa de que esta aposta servirá para se aproximar da comunidade. “Estamos certos de que através desta nova plataforma, estaremos mais próximos de quem nos procura”, sugere Teresa Fernandes.

“Esta nova página apresenta a Águas do Algarve, nas suas várias valências, e a nossa postura activa para o contributo de um maior desenvolvimento e enriquecimento contínuo da região algarvia, e sempre que possível, de “mãos dadas” com o meio ambiente”, conclui a responsável.

(Com Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook