Autoridade Marítima evita acidente com embarcações locais em Olhão

Autoridade Marítima evita acidente com embarcações locais em Olhão

613
PARTILHE
Na acção foram empenhados quatro elementos da Polícia Marítima e dois da capitania

A capitania do porto e o comando-local da Polícia Marítima de Olhão apoiaram esta segunda-feira duas embarcações desgovernadas à entrada do porto de Olhão.

O alerta foi dado após a tentativa de reboque entre duas embarcações locais, não autorizado pelo capitão do porto de Olhão, em que a embarcação que se encontrava a rebocar foi contra um cais à entrada do porto de pesca. De imediato, foram accionados os meios necessários para a acção.

“A pronta intervenção dos meios da Autoridade Marítima de Olhão permitiu garantir a segurança das duas embarcações e, consequentemente, dos seus tripulantes. As embarcações em causa foram levadas para o estaleiro, sob acompanhamento e supervisão dos elementos da capitania do porto e do comando-local da Polícia Marítima de Olhão”, refere a Autoridade Marítima Nacional em comunicado publicado esta terça-feira na sua página da internet.

Na acção foram empenhados quatro elementos da Polícia Marítima e dois da capitania, com apoio de dois elementos do Instituto de Socorros a Náufragos.

Facebook Comments

Comentários no Facebook