‘Aventura de Natal’ arranca com êxito em Faro

‘Aventura de Natal’ arranca com êxito em Faro

1158
PARTILHE
Alunos das escolas do concelhos vão expor as árvores de Natal por si criadas numa tenda gigante
Alunos das escolas do concelhos vão expor as árvores de Natal por si criadas numa tenda gigante

A Baixa de Faro voltou a encher para assistir à tradicional chegada do Pai Natal no passado sábado. Foram mais de cinco mil as pessoas que aproveitaram o primeiro sábado deste período natalício, que decorrerá até 7 de Janeiro de 2017, para percorrer a baixa da capital algarvia e assistir aos espectáculos de animação, workshops, música entre outras manifestações artísticas.

A quadra natalícia aproxima-se a passos largos e a autarquia farense “não pode deixar de agradecer às entidades envolvidas na preparação e execução desta ‘Aventura de Natal’ que Faro viverá nas próximas semanas. Sem o forte apoio e colaboração da associação Comércio da Baixa de Faro, da Associação de Comércio e Serviços da Região do Algarve (ACRAL), da Associação dos Industriais Hoteleiros e Similares do Algarve (AIHSA), Associação de Designers do Sul, assim como das empresas municipais FAGAR e Ambifaro, não seria possível oferecer uma tão vasta decoração, iluminação, programação e animação que envolverá os farenses e trará, com certeza, muito visitantes à nossa cidade estimulando desta forma a actividade empresarial e comercial da cidade”.

Programação de Natal representou um investimento total de 200 mil euros
Programação de Natal representou um investimento total de 200 mil euros

“Uma palavra ainda de agradecimento ao Forum Algarve e à sua administração, que ofereceram ao Mercado Municipal toda a decoração e iluminação de Natal, utilizada em anos anteriores no Forum, contribuindo assim para que aquele espaço fosse também um motivo de atracção para os farenses e para quem nos visita”, refere a nota de imprensa enviada à nossa redacção.

“Com um investimento total de 200 mil euros nesta programação, cerca de 92 mil dos quais em iluminação e decoração de Natal”, a autarquia continua desta forma, “a apostar na revitalização da actividade económica da cidade, criando motivos e momentos diferenciadores que contribuem para que o concelho cresça todos os dias e se vá tornando cada vez mais atractivo para todos os que cá habitam e nos visitam”.

Facebook Comments

Comentários no Facebook