Castromarinense já iniciou nova época desportiva

Castromarinense já iniciou nova época desportiva

663
PARTILHE
Benjamins masculinos venceram o torneio de pré-época ‘Memorial da Luz de Tavira’, derrotando na final os ‘Sonâmbulos’ por 4-2
Benjamins masculinos venceram o torneio de pré-época ‘Memorial da Luz de Tavira’, derrotando na final os ‘Sonâmbulos’ por 4-2

O União Desportiva Castromarinense arrancou recentemente a nova temporada desportiva nos diversos escalões (seniores femininos, juniores masculinos e femininos, juvenis, iniciados e benjamins).

O clube, fundado a 17 de Maio de 1985, é resultante da fusão entre o “Castro União” e o “Boavista” e actualmente o mais representativo do concelho de Castro Marim, com mais de uma centena de praticantes de futsal.

Em juniores masculinos, a equipa de Castro Marim está em segundo lugar, com 10 pontos, a 2 pontos do líder Portimonense. Goleou este domingo o Fuseta, por 6-1. Já a equipa feminina de juniores lidera o campeonato, com 9 pontos.

Em juvenis masculinos, derrota caseira, por 3-6 contra a equipa de Albufeira, descendo para o terceiro lugar da competição, com nove pontos. Num escalão mais abaixo, também na vertente masculina, em iniciados, o pontapé de saída não foi positivo. A equipa estreou-se com uma derrota diante do São Pedro, em Faro, por 5-1. Finalmente, no escalão dos mais pequenos, benjamins, também masculinos, o arranque oficial da temporada será no próximo domingo, em Portimão, frente ao GEJUPCE. De realçar que, nesta categoria, a equipa de Castro Marim, venceu o torneio de pré-época “Memorial da Luz de Tavira”, derrotando na final, os “Sonâmbulos”, por 4-2.

A U.D. Castromarinense conta com o apoio da Câmara de Castro Marim, que, para além do futsal, está a promover um conjunto diversificado de actividades desportivas, num trabalho conjunto com diversos clubes e associações locais, que visa democratizar o acesso à prática desportiva, não apenas na sua componente formativa, mas também como dinamizador de tempos livres em todas as faixas etárias.

Facebook Comments

Comentários no Facebook