Centenário de Quarteira junta Isa de Brito e Marco Rodrigues em concerto...

Centenário de Quarteira junta Isa de Brito e Marco Rodrigues em concerto ‘inédito’

624
PARTILHE
Isa de Brito é hoje um nome incontornável do panorama fadístico do Algarve

No âmbito do Programa Comemorativo do Centenário da Freguesia de Quarteira e do ciclo musical “O Longe é Aqui”, dinamizado pelo Cine-Teatro Louletano, é apresentado no próximo dia 12 de Novembro, pelas 21.30 horas, no Salão Paroquial da Igreja de São Pedro do Mar, em Quarteira, um “concerto inédito” que junta a intérprete quarteirense Isa de Brito e o fadista Marco Rodrigues.

Correspondendo ao desafio lançado pelo Cine-Teatro, Isa de Brito junta-se agora a uma das mais aclamadas, consistentes e originais vozes da nova geração do fado, Marco Rodrigues, cujo último álbum, “Fados do Fado”, foi nomeado para um Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum Folk.

“Será um diálogo irrepetível que revisita o repertório dos dois intérpretes, proporcionando um encontro único, que se espera estimulante e surpreendente, entre duas vozes e formas de estar no fado muito próprias”, diz a autarquia louletana em nota de imprensa.

Marco Rodrigues descobriu o fado quando se mudou para Lisboa, aos 15 anos

O espectáculo tem a duração de 75 minutos, dirige-se a maiores de 6 anos e tem um custo associado de 2,5 euros por pessoa. Trata-se de uma organização da Câmara de Loulé/Cine-Teatro Louletano em parceria com a Comissão das Comemorações do Centenário da Freguesia de Quarteira, contando ainda com o apoio da Paróquia de Quarteira.

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletanopelo telefone 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13 às 18 horas) ou pelo e-mail cinereservas@cm-loule.pt. Há também a possibilidade de compra on-line de ingressos através da plataforma BOL.

Facebook Comments

Comentários no Facebook