Cine-Teatro Louletano exibe filme sobre o meio ambiente no domingo

Cine-Teatro Louletano exibe filme sobre o meio ambiente no domingo

542
PARTILHE
Filme integra o ciclo ‘Filminhos para nos fazer crescer’
Filme integra o ciclo ‘Filminhos para nos fazer crescer’

O Cine-Teatro Louletano prossegue com o ciclo “Filminhos para nos fazer crescer”, dinamizado pelo Zero em Comportamento.

Assim, no próximo domingo, pelas 15.30 horas, vai ser exibido um filme sobre o tema “Vamos proteger o nosso planeta”, na linha de uma aposta estratégica da Câmara de Loulé na questão do combate e prevenção das alterações climáticas.

Esta segunda sessão é dedicada ao tema do meio ambiente, ecologia, preservação e sustentabilidade. Filminhos em que há novos animais para descobrir, personagens para ajudar e segredos do mundo à nossa volta à espera de serem desvendados. Mas sempre com um missão em vista: proteger o planeta! Mais uma vez o conjunto de filmes a apresentar é complementado por uma oficina prática sobre o fascinante mundo do cinema.

O filme tem uma duração de 50 minutos e a oficina de 70 minutos, sendo que a oficina requer inscrição prévia, limitada a 20 crianças.

O ingresso neste evento (filme + oficina) tem um custo associado por pessoa de três euros, dirigindo-se a crianças entre os 6 e os 10 anos.

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13 às 18 horas) ou pelo email cinereservas@cm-loule.pt. Podem também consultar a sua página de facebook – www.facebook.com/cineteatrolouletano ou o seu website http://cineteatro.cm-loule.pt, em permanente actualização, existindo também a possibilidade de compra online de ingressos através da plataforma BOL, em https://cineteatrolouletano.bol.pt/ .

Facebook Comments

Comentários no Facebook