Cláudia Sofia Sousa lança primeiro livro na biblioteca de Olhão

Cláudia Sofia Sousa lança primeiro livro na biblioteca de Olhão

630
PARTILHE
Cláudia Sofia Sousa apresenta uma compilação de crónicas, ilustradas pela designer algarvia Susana Mendez
Cláudia Sofia Sousa apresenta uma compilação de crónicas, ilustradas pela designer algarvia Susana Mendez

O primeiro livro de Cláudia Sofia Sousa, “SobreViver”, vai ser apresentado na Biblioteca Municipal José Mariano Gago, no próximo dia 25, pelas 19 horas. A autora dá à estampa uma compilação de crónicas, ilustradas pela designer algarvia Susana Mendez.

Num tom de prosa a roçar a poesia, a obra, editada pela Andorinha Editorial, apresenta uma compilação de textos ilustrados que conduzem à reflexão. Do nascimento à morte, há sentimentos universais que atravessam todas as vidas. Da amizade à solidão, da alegria ao medo, das memórias de infância ao amor: o amor materno, o amor fraterno, o amor eterno. Aquele que tudo pode, de onde tudo brota, o real propósito da existência humana.

Com leituras de João Pereira, a apresentação de “SobreViver” será feita pelo advogado e poeta Fernando Cabrita.

A capa do livro
A capa do livro

Cláudia Sofia Sousa nasceu em Lisboa, em Setembro de 1979, mas cresceu e vive em Olhão. É licenciada em Comunicação Social pela Escola Superior de Educação de Setúbal, com especialização em Jornalismo.

- Pub -

Foi directora de Comunicação e Marketing numa multinacional de novas tecnologias e, em 2009, decidiu regressar ao Algarve e dedicar-se à empresa familiar. Actualmente, coordena o negócio online da empresa.

Paralelamente, desde 2014, colabora como assessora de comunicação e repórter freelancer na região do Algarve. Nos tempos livres, escreve porque gosta, alimentando desde 2010 o blogue claudiasofiasousa.blogspot.pt. SobreViver é o seu livro de estreia.

Facebook Comments

Comentários no Facebook