Obras em Olhão motivam cortes de água e trânsito

Obras em Olhão motivam cortes de água e trânsito

551
PARTILHE
Algumas ruas vão ser fechadas à circulação automóvel
Algumas ruas vão ser fechadas à circulação automóvel

O Município de Olhão informa que amanhã, 16 de Novembro, a partir das 22 horas e até, previsivelmente, às 8 horas do dia seguinte, a empresa municipal Ambiolhão vai desenvolver algumas intervenções na rede pública de abastecimento de água da Avenida Bernardino da Silva e do Bairro da Cavalinha, o que pressupõe a suspensão do serviço em alguns arruamentos.

As zonas afectadas serão as seguintes, de acordo com a intervenção que está a ser desenvolvida no Bairro da Cavalinha para dar seguimento aos trabalhos da empreitada de remodelação da rede de abastecimento: todos os prédios da Avenida Bernardino da Silva, que apresentam os números de polícia pares, desde o número 6 até ao número 110; a Rua Mestre José António Dentinho; a Rua Mestre Carlos Cativo; a Rua João Lúcio Pereira; a Rua João da Rosa; a Rua Dr. António Malafaia Teles; a Rua Raul Brandão; a Rua de “O Primeiro de Janeiro”; e a Rua de Olivença, desde a Avenida Bernardino da Silva até à Rua de “O Algarve”.

A Câmara de Olhão anuncia ainda “que a circulação automóvel será interrompida durante o dia e noite de 16 de Novembro na Rua João Lúcio Pereira e na Rua de Olivença (entre a Avenida Bernardino da Silva e a Rua Maria da Cruz Rolão)”.

“Esta intervenção é importante para melhorar a qualidade do serviço prestado aos consumidores”, aos quais a autarquia olhanense “agradece a melhor compreensão para esta situação”.

Facebook Comments

Comentários no Facebook