Galeria Municipal de São Brás passa mês de Novembro ‘Com a Natureza’

Galeria Municipal de São Brás passa mês de Novembro ‘Com a Natureza’

405
PARTILHE
A exposição inaugurou esta quinta-feira

De 3 a 30 de Novembro, a exposição “Com a Natureza”, patente na Galeria Municipal de São Brás de Alportel revela diferentes formas de captar a natureza, numa mostra peculiar de trabalhos de Maria de Deus e Wolfgang Spengler.

Inaugurada esta quinta-feira, a nova exposição concilia trabalhos de pintura e escultura que dão forma a olhares sobre fauna e flora dos mais diversos sítios do globo.

Licenciada em pintura, Maria de Deus desenvolveu ainda o gosto por outras técnicas, tais como vitral, e tiffany. Depois de vários anos fora do Algarve, por questões profissionais, a artista celebra o regresso ao Sul do país com uma exposição dedicada à natureza da região.

De origem alemã, Wolfgang Spengler mudou-se para São Brás de Alportel onde exerce a profissão de técnico dentário, mantendo em paralelo a criação artística em diversos materiais. “As peças de arte que apresenta são feitas com materiais muito diferentes e surpreendem pela subtileza pouco usual e incrível detalhe”, refere a autarquia.

Durante o mês de Novembro estão também patentes a exposição de fotografia “Perpetuar Momentos”, da autoria de André Nunes, na galeria do Centro de Artes e Ofícios, e a exposição “O Gosto pela Arte”, no Centro Museológico do Alportel, até dia 6.

Facebook Comments

Comentários no Facebook