Humorista Serafim abre Feira de Natal de Lagoa a 8 de Dezembro

Humorista Serafim abre Feira de Natal de Lagoa a 8 de Dezembro

1732
PARTILHE
Cartaz do evento
Cartaz do evento

Um espectáculo de ‘stand-up comedy’ com o humorista Jorge Serafim abre, no dia 8 de Dezembro, a edição deste ano da Feira de Natal de Lagoa, que decorre até dia 11 do mesmo mês, no Largo do Auditório Municipal, entre as 10 e as 20 horas.

Mas “esta é apenas uma de várias surpresas preparadas”, avisa a organização, que está a cargo da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro e da Câmara Municipal.

A “Aldeia Presépio Vivo”, “que tanto sucesso fez em 2015”, volta a ser um dos destaques, contando com mais de 20 figurantes, recriações históricas, além do burro, da vaca e de uma exposição de animais, “numa feira cada vez mais diversa, quer na oferta de produtos e artigos tradicionais e natalícios, quer na animação”.

Actuações do Palhaço Salsinha, no dia 11, espectáculos musicais com a fadista lagoense Luana Velasques, no dia 9, ou Luís Galrito, no dia 10, além de “inúmeras iniciativas” de animação infantil, demonstração de voo de aves de rapina e mais de 50 expositores com artigos de artesanato e doces regionais, a Feira de Natal de Lagoa “poderá ser o sítio ideal para um passeio em família e para encontrar alguns originais presentes para esta época festiva”, afirma a autarquia.

De referir que, integrado no evento, a 9 de Dezembro, as ruas de Lagoa serão palco do já habitual desfile com cerca de 600 Pais Natal, que terminará um recinto da feira com um espectáculo de animação infantil para as crianças.

O município refere que em breve será anunciado o programa completo com todas as actividades previstas, que contará com mais algumas surpresas, nomeadamente na ‘Aldeia Presépio Vivo’.

A organização espera, à semelhança do que sucedeu no ano passado, “alguns milhares” de visitantes, num “evento que vem ganhando cada vez mais importância e tradição no concelho”.

Feira de Carvoeiro entre 16 e 18 de Dezembro

A vila de Carvoeiro vai receber também uma Feira de Natal, que decorre entre 16 e 18 de Dezembro, no Largo da Praia. Das 10 às 19 horas, cerca de 30 expositores mostram produtos típicos da região, num evento que vai contar também com vários espectáculos musicais e animação infantil, a anunciar brevemente.

Facebook Comments

Comentários no Facebook