Jet2.com anuncia 900 mil lugares nas ligações aéreas para Faro em 2017

Jet2.com anuncia 900 mil lugares nas ligações aéreas para Faro em 2017

573
PARTILHE
Os 900 lugares serão distribuídos pelas 60 ligações semanais que a Jet2.com irá assegurar para Faro durante o Verão

O grupo turístico britânico DartGroup PLC que integra, entre outras empresas, a companhia aérea low cost Jet2.com e o operador Jet2holidays anunciou recentemente uma intensificação da sua aposta no Algarve para 2017, que se irá traduzir em mais voos para Faro e num maior número de hotéis com os quais irão operar na região ao longo de todo o ano.

No que diz respeito às ligações aéreas, a companhia garantiu a oferta de 900 mil lugares em voos para Faro, o que corresponde a um significativo aumento de 50% face a este ano. Esses lugares serão distribuídos pelas 60 ligações semanais que a Jet2.com irá assegurar para Faro durante o Verão, a partir das suas nove bases aéreas no Reino Unido (Belfast International, Birmingham, East Midlands, Edimburgo, Glasgow, Leeds Bradford, London Stansted, Manchester e Newcastle), e pelas 27 ligações que irão existir no período de Inverno.

Esta decisão teve como base o facto do Algarve ser actualmente um dos destinos mais populares para os britânicos, registando uma procura crescente não só durante a época balnear mas ao longo de todo o ano. Por esta razão, também o operador turístico Jet2holidays decidiu reforçar o número de hotéis com os quais irá operar em parceria ao longo do próximo ano, apresentando aos seus clientes a carteira de opções mais abrangente de sempre neste destino, com unidades que vão das duas às cinco estrelas.

Nas palavras de Steve Heapy, CEO da Jet2.com e da Jet2holidays, “este crescimento revela o quanto o grupo acredita no Algarve, não apenas enquanto destino de Verão mas também como um excelente destino para o Inverno. Através deste aumento do número de voos, de rotas e de lugares nos nossos aviões, bem como do número de hotéis que passámos a integrar no nosso portefólio, estamos a demonstrar, de forma clara, o nosso compromisso para com a região e acreditamos que estas são excelentes notícias para a economia local.”.

Dora Coelho, directora Executiva da Associação de Turismo do Algarve (ATA), a agência responsável pela promoção turística deste destino junto dos mercados externos, corrobora a opinião do grupo britânico.

“Esta grande aposta da DartGroup PLC é um reconhecimento inequívoco do potencial que o Algarve tem para se afirmar como um destino apelativo ao longo de todo o ano. A nossa oferta não se esgota no produto “sol & mar”, apresentando diversas alternativas capazes de satisfazer os interesses de vários tipos de turista, tais como o golfe, os passeios de bicicleta, as caminhadas, para além da nossa riquíssima cultura e tradição. Esta é uma importante mensagem que está a ser transmitida e, neste momento, cabe à região mostrar que é capaz de dar uma resposta em conformidade e de garantir a todos os novos visitantes que este grupo vai trazer ao Algarve uma experiência única e inesquecível, que os fará querer voltar ao destino muito em breve”, afirma a responsável.

Facebook Comments

Comentários no Facebook