Margarida dos Santos apresenta exposição de desenho e pintura em Santo Estêvão

Margarida dos Santos apresenta exposição de desenho e pintura em Santo Estêvão

525
PARTILHE
Cartaz da exposição
Cartaz da exposição

“(Re)in(s)surreição” é o nome da exposição de desenho e pintura, da autoria de Margarida dos Santos, que estará patente entre os próximos dias 5 de Novembro e 15 de Abril, na Casa do Povo de Santo Estêvão, em Tavira.

Margarida dos Santos, licenciada em Artes Plásticas pela Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa, com percurso no mundo da pintura e desenho, expõe pela primeira vez na Casa do Povo de Santo Estevão, em Tavira. A inauguração está marcada para as 21 horas deste sábado, dia 5.

“Há muito pensada e esperada esta exposição, as obras expostas ‘falam-nos’ sobre os processos metamórficos que nos acontecem continuamente, empurrando-nos na corrente inexorável da incerteza. Regras, padrões, dúvidas, descrença, vazio, são constantes. Um desmoronar consciente onde a realidade não é entendida na sua totalidade, só mais tarde parcialmente revelada. Sem saber exactamente o quê, onde e porquê, a dúvida despe-nos, conduzindo-nos a transpor a linha ténue cuja existência não percepcionamos”, ilustra a Casa do Povo em nota de imprensa. 

Facebook Comments

Comentários no Facebook