Mercado de São Martinho leva castanhas assadas e jeropiga a Lagoa e...

Mercado de São Martinho leva castanhas assadas e jeropiga a Lagoa e Carvoeiro

895
PARTILHE
- PUB -
Cartaz da iniciativa em Lagoa
Cartaz da iniciativa em Lagoa

A cidade de Lagoa vai receber um Mercado de São Martinho no próximo dia 12 de Novembro, que terá lugar na Rua 25 de Abril e no Jardim 5 de Outubro. O evento decorre entre as 9 e as 13 horas e pretende assinalar esta data tão apreciada entre os lagoenses, numa organização da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro, com o apoio da Câmara Municipal.

O mercado terá bancas de artesanato e produtos regionais, além de animação musical e ateliers infantis. A castanha assada e a jeropiga são dois ingredientes que não vão faltar, numa iniciativa que vai contar com a colaboração do Grupo Motard Amigos de Lagoa.

Cartaz da iniciativa no Carvoeiro
Cartaz da iniciativa no Carvoeiro

No dia seguinte, 13 de Novembro, será a vez da vila de Carvoeiro receber este evento, que vai realizar-se no Largo da Praia, também entre as 15 e as 18 horas. “Num cenário sempre belo, com o mar logo ali ao lado, ao alcance de um olhar”, realça a autarquia, a música vai animar a tarde, “ao sabor das melhores castanha assadas e de jeropiga”. Haverá ainda espaço para as habituais bancas de artesanato com produtos locais. A organização é também da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro, com a colaboração do Corpo Nacional de Escutas – Agrupamento 1331 Carvoeiro.

Facebook Comments

Comentários no Facebook