Silves: ‘Lado B’ traz ‘Fado Mediterrânico’ de Viviane ao Teatro Mascarenhas Gregório

Silves: ‘Lado B’ traz ‘Fado Mediterrânico’ de Viviane ao Teatro Mascarenhas Gregório

800
PARTILHE
Cartaz da iniciativa
Cartaz da iniciativa

O “Fado Mediterrânico” sobe ao palco do Teatro Mascarenhas Gregório (TMG), em Silves, com a cantora Viviane, no próximo dia 30 de Novembro, pelas 21.30 horas, numa iniciativa que integra a rúbrica “Lado B”.

A artista, que este ano comemora 10 anos de carreira a solo, editou o seu primeiro ‘best of’ intitulado “Confidências” no final do ano passado, com 12 temas seleccionados dos seus quatro álbuns de originais e ainda dois inéditos absolutos: “Fado do Beijo” (original e primeiro single) e uma versão do clássico “Cantoras do Rádio”, de Carmen Miranda.

Ao longo da sua carreira, foi co-fundadora da banda “Entre Aspas” e do projecto “Camaleão Azul”, tendo integrado os projectos “Linha da Frente” (ao lado de João Aguardela e de Luís Varatojo) e “Rua da Saudade” (juntamente com Susana Félix, Mafalda Arnauth e Luanda Cozetti, dando voz às letras originais de Ary dos Santos).

Recorde-se que pelo formato “Lado B” já passaram, desde Fevereiro de 2014, conceituados músicos como João Afonso, António Manuel Ribeiro, Jorge Palma, Pedro Jóia, Ricardo Ribeiro, Sérgio Godinho, Luís Represas, Custódio Castelo, Rita Redshoes, Rita Guerra e Miguel Araújo, Ala dos Namorados, Miguel Ângelo, Diogo Piçarra, Pedro Barroso, Virgem Suta e Lúcia Moniz e Luiz Caracol, Adolfo Luxúria Canibal e Mico da Câmara Pereira.

Os ingressos têm um custo associado de 8 euros, podendo ser adquiridos no Museu Municipal de Arqueologia de Silves ou no TMG.

Facebook Comments

Comentários no Facebook