Solrir regressa a Albufeira para quatro dias de muitas gargalhadas

Solrir regressa a Albufeira para quatro dias de muitas gargalhadas

6267
PARTILHE
O Mocê Dum Cabréste é um dos humoristas que integra o cartaz do festival
O Mocê Dum Cabréste é um dos humoristas que integra o cartaz do festival

O Festival de Humor Solrir, já na sua 11ª edição, regressa ao Palácio de Congressos do Algarve, em Albufeira. Assim, entre os dias 29 e 30 de Dezembro e 1 e 2 de Janeiro, 14 dos mais reconhecidos humoristas portugueses sobem ao palco para quatro noites de muito boa disposição e gargalhadas.

A edição deste ano traz ao Algarve um cartaz de luxo, do qual fazem parte Aldo Lima, Herman José, Nilton, Môce dum Cabréste, Serafim, Carlos Moura, os Improvio Armandi, entre outros.

As sessões do festival Solrir vão decorrer a partir das 21.30 horas no Palácio de Congressos do Algarve, situado no complexo da Herdade dos Salgados, do grupo Nau Hotels & Resorts.

Considerado o maior festival de humor do país, o Solrir realiza-se desde 2006 e já contou com a participação de mais de 200 humoristas nacionais e internacionais.

O Solrir é uma iniciativa da Press Happiness, em colaboração com o Município de Albufeira, e com o patrocínio da Caixa Agrícola. Conta com o apoio do grupo Nau Hotels & Resorts, o Turismo do Algarve e a Adega do Cantor. A RFM é este ano a rádio oficial do festival.

A entrada para maiores de quatro anos custa 11 euros, com as famílias a poderem adquirir quatro ingressos por 40 euros. O bilhete para quatro dias custa o mesmo preço por pessoa. Se for estudante ou tiver mais de 65 anos o ingresso custa nove euros por dia.

Os bilhetes já se encontram à venda em www.blueticket.pt, ou nas lojas Fnac, Worten, Media Markt, El Corte Inglés. Também podem ser adquiridos no local do evento, a partir das 15 horas, mas apenas nos dias em que decorrem os espectáculos.

Programa

29 de Dezembro – João Evaristo e Joaquim Parra com “Móce Mó” e Herman José

30 de Dezembro – Improvio Armandi com André Sobral, João Cruz, Juan Pereira e Hugo Rosa e Aldo Lima

1 de Janeiro – Môce dum Cabréste, Zé Pedro e Serafim

2 de Janeiro – Carlos Moura, Joca e Nilton

Facebook Comments

Comentários no Facebook