Centro de Acolhimento Empresarial de Albufeira abre candidaturas a novas empresas

Centro de Acolhimento Empresarial de Albufeira abre candidaturas a novas empresas

O CAE destina-se a acolher e a apoiar projectos inovadores e com potencial empresarial que se pretendam estabelecer em Albufeira

1257
PARTILHE
9-cae-2
O CAE dispõe de quatro gabinetes individuais e de uma sala de trabalho comum

O CAE – Centro de Acolhimento Empresarial de Albufeira, a funcionar junto da Escola Secundária, já tem abertas as candidaturas para quem ali desejar instalar a sua jovem empresa.

Será dada prioridade a quem apresente projectos que tenham por objectivo o desenvolvimento de actividades ligadas a áreas criativas como as artes, o design, tecnologias, turismo, ambiente, arquitectura ou urbanismo.

O júri do procedimento será constituído por elementos da Câmara de Albufeira e do CRIA – Divisão de Empreendedorismo e Transferência de Tecnologia da Universidade do Algarve.

O CAE destina-se a acolher e a apoiar projectos inovadores e com potencial empresarial que se pretendam estabelecer em Albufeira. Os utilizadores podem ser pessoas singulares e colectivas, formalmente constituídas há menos de dois anos, bem como aquelas cujo processo de constituição esteja a decorrer.

Os critérios de ordenação terão em conta razões de interesse público, nomeadamente a conjuntura económica, a empregabilidade e a sustentabilidade dos projectos.

uma-das-salas-do-cae
Os espaços estão equipados com mobiliário e infraestruturas essenciais

O CAE dispõe de dois tipos de espaços: quatro gabinetes individuais (com áreas de 16,30 metros quadrados, 12,50 metros quadrados, 12,70 metros quadrados e 12,80 metros quadrados) e uma sala de trabalho comum de 60,60 metros quadrados, com capacidade para 24 postos individuais de trabalho, equipados com mobiliário e infraestruturas essenciais.

Para utilização comum, o CAE disponibilizará serviços administrativos de apoio, fornecimento de electricidade, instalações sanitárias, manutenção geral e limpeza, endereço comercial, sala de reuniões e acesso à rede telefónica e internet. Todas as empresas terão apoio e acompanhamento por parte do AGE – Gabinete de Empreendedorismo de Albufeira.

Os interessados em ocupar algum espaço do CAE podem desde já consultar o regulamento aqui e pedir informações sobre o processo de candidatura para o email cae@m-albufeira.pt ou para o AGE – 289599579.

Facebook Comments

Comentários no Facebook