Isilda Gomes considera condições do Hospital de Portimão ‘próprias de um país...

Isilda Gomes considera condições do Hospital de Portimão ‘próprias de um país subdesenvolvido’

Depois das imagens transmitidas esta quinta-feira pela SIC a autarca afirma que 'é mais do que tempo de passar das palavras aos actos'

2148
PARTILHE
isilda-gomes-fam-tc-portimao-1
A autarca garante que não descansará ‘até que veja reposta a qualidade de prestação de cuidados de saúde em Portimão’ (Foto de arquivo)

Isilda Gomes reagiu, visivelmente indignada, à reportagem transmitida pela SIC sobre as más condições da sala de observação do Hospital de Portimão, esta quinta-feira, através da sua página de facebook.

A autarca garante que as imagens divulgadas neste primeiro dia de Dezembro se tratam de condições “próprias de um país subdesenvolvido” e fez questão de contactar telefonicamente Adalberto Fernandes, ministro da Saúde, fazendo-lhe chegar “as mais que legítimas preocupações dos portimonenses”.

No mesmo desabafo nesta rede social, Isilda Gomes refere que ao longo deste último ano o ministro tem transmitido “a necessidade de avaliar o actual modelo tendo-se comprometido a tomar uma posição até ao final do presente ano”, pelo que a presidente portimonense salientou, na mesma publicação, que “é mais do que tempo de passarmos das palavras aos actos e foi essa a garantia dada telefonicamente pelo dr. Adalberto Fernandes”.

A presidente socialista termina o comunicado com a garantia de que “enquanto autarca, mas também enquanto utente, não descansará até que veja reposta a qualidade de prestação de cuidados de saúde em Portimão”.

Facebook Comments

Comentários no Facebook