Novo Circo na passagem de ano de Monchique

Novo Circo na passagem de ano de Monchique

1813
PARTILHE
Espectáculo não vai deixar ninguém indiferente
Espectáculo não vai deixar ninguém indiferente

O Novo Circo chega a Monchique no fim do ano para apresentar um espectáculo inesquecível, que terá lugar nos dias 29, 30 e 31 de Dezembro, a partir das 21 horas, no heliporto daquela vila.

“Lavrar o Mar”, projecto de programação cultural em época baixa nos territórios de Aljezur e Monchique, inserido no Programa 365 Algarve, traz ao alto da serra um espectáculo para toda a família: “Maintenant ou Jamais” (Agora ou Nunca).

O colectivo francês de 12 artistas, músicos e acrobatas Cheptel Aleïkoum, Circa Tsuïca faz dos 670 m2 de uma tenda de circo tradicional, uma arena para uma festa memorável, que não faltarão números de trapézio, trampolim e acrobacias de bicicleta em equilíbrios instáveis, que rompem o espaço e levantam voo, ao som de uma fanfarra entusiástica a que ninguém fica indiferente.

Nos últimos dias do ano Monchique é brindado com um espectáculo virtuoso, imbuído em simultâneo do espírito de união do circo tradicional e de uma imaginação e humor contemporâneos. Uma viagem livre e alegre que nos convence da importância de estarmos juntos para sonhar em conjunto um mundo ideal.

O espectáculo tem duração aproximada de duas horas (na noite de passagem de ano, Circa Tsuïca estende o fôlego até após a meia-noite).

Os bilhetes custam cinco euros para o público em geral e 2,5 para crianças até aos 12 anos, encontrando-se disponíveis na bilheteira on-line: lavraromar.bol.pt e nos pontos de venda aderentes: 1820 (chamada local), postos CTT, El Corte Inglés, FNAC, Worten, Pousadas de Juventude Movijovem, Serveasy, Espaço Mais em Aljezur e Biblioteca Municipal de Monchique. A bilheteira local abre duas horas antes do início do espectáculo.

Mais informações através do email: info@lavraromar.pt.

Facebook Comments

Comentários no Facebook