Osvaldo Gonçalves recandidata-se à Câmara de Alcoutim

Osvaldo Gonçalves recandidata-se à Câmara de Alcoutim

1851
PARTILHE
presidente-cm-alcoutim-osvaldo-goncalves
Eleito presidente em 2013, depois de ter integrado o executivo no mandato anterior, Osvaldo dos Santos Gonçalves, é natural de Martim Longo

O actual presidente da câmara de Alcoutim, Osvaldo Gonçalves, volta ser o primeiro da lista de candidatos do Partido Socialista à autarquia alcouteneja na eleição dos órgãos das autarquias locais de 2017.

A designação do candidato foi efectuada pela comissão política concelhia, onde o trabalho desenvolvido pelo actual executivo municipal mereceu uma apreciação positiva e a recandidatura de Osvaldo Gonçalves foi aprovada por unanimidade, no quadro da calendarização definida pelos órgãos nacionais para a escolha dos candidatos às autarquias locais.

Eleito presidente em 2013, depois de ter integrado o executivo no mandato anterior, Osvaldo dos Santos Gonçalves, é natural de Martim Longo, casado e pai de duas filhas, tendo desempenhado funções profissionais como bancário ao longo de 25 anos.

Como dirigente associativo, foi sócio fundador do Centro Cultural e Social de Martim Longo e dinamizador do Centro Cultural e Recreativo do Laborato, tendo ainda desempenhado as funções de presidente da Associação de Caçadores dos Castelhanos e Laborato e de representante da Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola Básica Professor Joaquim Moreira, de Martim Longo.

Actualmente, como representante do município, é membro do Conselho Geral do Agrupamento de Escolas de Alcoutim e da direcção da ODIANA-Associação de Desenvolvimento do Baixo Guadiana, entre outras funções. Integra ainda a comissão de acompanhamento do CRESC ALGARVE 2020 – Programa Operacional Regional do Algarve, em representação da AMAL – Comunidade Intermunicipal do Algarve.
Eleito presidente em 2013, depois de ter integrado o executivo no mandato anterior, Osvaldo dos Santos Gonçalves, é natural de Martim Longo

Facebook Comments

Comentários no Facebook