UAlg realiza ciclo de conferências sobre arquitectura paisagista

UAlg realiza ciclo de conferências sobre arquitectura paisagista

745
PARTILHE
giverny-jardim-monet
A primeira conferência sobre “O Jardim de Ginervy: obra-prima de Claude Monet (1840-1926)” realiza-se no dia 9 de Dezembro

A Universidade do Algarve (UAlg) organiza um ciclo de conferências sobre arquitectura paisagista, que decorre até Maio de 2017.

A primeira conferência sobre “O Jardim de Ginervy: obra-prima de Claude Monet (1840-1926)” realiza-se no dia 9 de Dezembro, às 16 horas, no anfiteatro verde (edifício 8), e contará com a participação de Sónia Talhé Azambuja, professora da Faculdade de Ciências e Tecnologia.

Articulando diversas áreas de reflexão – arte, ciência, história e património – aplicadas ao projecto e ordenamento da paisagem, esta iniciativa pretende divulgar a investigação em arquitectura paisagista realizada nos últimos anos na Universidade do Algarve e, simultaneamente, alargar o debate a oradores provenientes de outras instituições.

A iniciativa, de entrada livre, é organizada pela Licenciatura e pelo Mestrado em Arquitectura Paisagista da Faculdade de Ciências e Tecnologia da UAlg.

Consulte abaixo o programa da iniciativa.

screenshot_1

screenshot_2

Facebook Comments

Comentários no Facebook