Prova de atletismo no Montenegro homenageia a atleta Ana Dias

Prova de atletismo no Montenegro homenageia a atleta Ana Dias

1522
PARTILHE
Ana Dias atleta
4º Cross Ana Dias decorre no Ludo

Mais de 400 atletas em representação de vários clubes da região algarvia são esperados este sábado, dia 21 de Janeiro, no 4º Cross Ana Dias que decorrerá a partir das 13.30 horas, na freguesia de Montenegro, em Faro.

A prova de homenagem a Ana Dias será disputada no Ludo, zona integrada no Parque Natural da Ria Formosa.

Manifestando a sua confiança na forte participação nesta prova de grande relevo para o atletismo regional, o presidente da Junta de Freguesia de Montenegro, Steven Sousa Piedade, realça as “condições de excelência” desta zona protegida para a prática desportiva e salienta que os objectivos do evento passam pela “promoção de estilos de vida mais saudáveis”.

“O exercício físico é determinante para a qualidade de vida em todas as faixas etárias e a freguesia de Montenegro oferece condições ímpares para uma prática regular, tanto no âmbito do atletismo, como de outras modalidades como a caminhada, que ganha cada vez mais adeptos”, sublinha Steven Sousa Piedade.

O autarca, que elogia o trabalho desenvolvido por Ana Dias na esfera da alta competição e consequente projecção internacional do atletismo algarvio, espera que a participação nesta prova ultrapasse o meio milhar de atletas inscritos na totalidade dos clubes da região.

Facebook Comments

Comentários no Facebook