RTA congratula-se pelo regresso do Open de Portugal ao Algarve

RTA congratula-se pelo regresso do Open de Portugal ao Algarve

802
PARTILHE
unnamed-1
O mítico torneio de golfe disputa-se no Morgado Golf Resort, em Portimão

Após 11 anos de ausência, o Open de Portugal regressa aos campos de golfe algarvios. O mítico torneio de golfe disputa-se no Morgado Golf Resort, em Portimão, entre os dias 11 e 14 de Maio, com organização da NAU Hotels & Resorts, da Federação Portuguesa de Golfe e da PGA de Portugal, em parceria com o European Tour e o Challenge Tour.

“É com satisfação que o Algarve recebe esta importante prova desportiva, que coloca a nossa região no mapa dos grandes eventos internacionais da modalidade, e que contribui fortemente para o posicionamento do Algarve enquanto destino privilegiado para a prática do golfe”, refere Desidério Silva, presidente da Região de Turismo do Algarve.

“Há muitos anos que o Algarve figura no ranking dos melhores destinos de golfe do mundo, tanto para amadores como para profissionais. Receber o Open de Portugal reforça a excelência deste produto turístico na Região: o clima, a qualidade e a diversidade da oferta de golfe no Algarve são inigualáveis, e fazem da Região um destino de golfe por excelência durante todo o ano”, acrescenta o responsável.

O Open de Portugal regressa assim ao calendário do European Tour, a primeira divisão do golfe profissional europeu e ao Challenge Tour. O torneio realiza-se em formato de “dual ranking”, contando simultaneamente para a Corrida para o Dubai (o ranking do European Tour) e para a Corrida para Omã (o ranking do Challenge Tour), atribuindo ainda pontos para o Ranking Mundial e para o ranking europeu da Ryder Cup.

Facebook Comments

Comentários no Facebook