Share Algarve: a ‘Web Summit algarvia’ já tem programa e oradores

Share Algarve: a ‘Web Summit algarvia’ já tem programa e oradores

2218
PARTILHE
screenshot_3
Miguel Fernandes, Dário Guerreiro, Fábio Rodrigues e Ana Mendes

Especialistas em redes sociais, em marketing, em novas empresas, e até um humorista, são alguns dos convidados que compõem a lista de oradores que fazem parte da primeira conferência de marketing digital do Algarve.

A Share Algarve, que acontece já no dia 4 de Fevereiro no Hotel Crowne Plaza, em Vilamoura, é uma iniciativa que partiu de dois algarvios, Jorge Cabaço e Rita Sampaio, ambos profissionais de marketing, e pretende colocar em debate as mudanças que aconteceram nos últimos anos e as novidades das principais plataformas digitais.

Ideia do evento surgiu na Web Summit

Foi em Lisboa, durante a Web Summit, no passado mês de Novembro, que os jovens tomaram a decisão de trazer este conceito de conferências e a promessa faz-se cumprir com um cartaz recheado de grandes nomes como Ana Mendes (especialista em Facebook), Pedro Caramez (reconhecido entusiasta do LinkedIn), Marco Gouveia (formador da Google), Fábio Rodrigues (Co-Fundador & CEO da nova rede social de sucesso, a Catxy), Dário Guerreiro (humorista e autor portimonense) e Miguel Fernandes (Fundador da Dengun e HDS – Hotel Digital Strategy).

Para Jorge Cabaço esta conferência “representa um imperativo e uma missão, uma vez que o marketing, nos seus diversos formatos, constitui um instrumento estratégico que devemos colocar ao serviço das empresas e da região”.

Segundo Rita Sampaio “o Algarve é sobretudo uma marca, e é necessário debatermos de que forma podemos acrescentar mais valor a esta marca. O Marketing e as indústrias criativas têm um papel determinante na forma como comunicamos o Algarve e como o tornamos mais atractivo, não só como destino turístico, mas em todo o seu potencial”.

O POSTAL estará representado no painel INOVAÇÃO com a moderação do director Henrique Dias Freire.

Consulte todo o programa aqui.

Facebook Comments

Comentários no Facebook