Utentes do HPA Saúde já podem marcar consultas através de aplicação

Utentes do HPA Saúde já podem marcar consultas através de aplicação

2065
PARTILHE
4
Para o Grupo HPA Saúde, esta ferramenta constitui “um canal de divulgação de informação” e permite “estreitar a relação com os seus utentes”

O Grupo HPA Saúde (Hospital Particular do Algarve) disponibiliza agora uma aplicação para Android e IOS, que permite aos utentes marcar consultas e exames ou ter acesso aos relatórios, sem necessidade de se deslocarem às unidades de saúde.

Desenvolvida pela empresa portuguesa Glintt, “a app “HPA Saúde” permite que os utentes marquem consultas e exames através do seu telemóvel, seleccionando a data, hora e unidade do grupo que melhor se adeque às suas necessidades”, exemplifica o grupo em nota de imprensa enviada às redacções.

1
App irá permitir diminuir o fluxo de chamadas telefónicas para marcações

A área de notificações da aplicação disponibiliza alertas para relembrar os exames e consultas marcadas.

Para o Grupo HPA Saúde, esta ferramenta constitui “um canal de divulgação de informação” e permite “estreitar a relação com os seus utentes”. “A app irá permitir, ainda, diminuir o fluxo de chamadas telefónicas para marcações, proporcionando uma melhoria deste atendimento”, garante o grupo na mesma nota.

Facebook Comments

Comentários no Facebook