Mais de 400 correram ‘Por Trilhos de Castro Marim’

Mais de 400 correram ‘Por Trilhos de Castro Marim’

584
PARTILHE
Duzentos atletas disputaram a Taça do Algarve XCM 2017
Duzentos atletas disputaram a Taça do Algarve XCM 2017

A prova “Por trilhos de Castro Marim” em BTT realizou-se ontem, dia 12 de Fevereiro.

Dos mais de 400 atletas participantes, 200 disputaram a Taça do Algarve XCM 2017. Na categoria de Elite Feminina, Celina Carpinteiro (BTT Loulé/BPI/Elevis) foi a grande vencedora, sendo Juan Camacho (SCOTT-SPORTBICI) o campeão de Elite. Em Master 30, sagraram-se vencedores os atletas Andreia Freitas e Tiago Gabriel, os dois do BTT Loulé/BPI/Elevis. Juan Santana (Team Todobicicenter-B.C. Lepe) conquistou o 1º lugar dos Master 35. Nos Master 40, Elisabete Sousa e Filipe Salvado, também da equipa do BTT Loulé/BPI/Elevis. Pedro Marques (Extremosul/Hotel Alisios/Cenmais) subiu ao 1º lugar do pódio em Masters 45. Mário Sebastião (BTT Loulé/BPI/Elevis) e Pedro Brito (MCF/Xdream/Município de São Brás), campeões consagrados em Master 50 e Master 55, respetivamente. Finalmente, em Master 60, o atleta Rens Grevenstuk (BTT Loulé/BPI/Elevis).

Prova contou com um forte entusiasmo por parte dos atletas
Prova contou com um forte entusiasmo por parte dos atletas

A entrega dos troféus contou com a presença do executivo da Câmara de Castro Marim, da Junta de Freguesia de Castro Marim e de outras entidades que colaboraram e apoiaram a organização dos “Trilhos de Castro Marim”.

A Associação Rodactiva, organizadora do evento, realçou o forte entusiasmo dos participantes, que não se deixaram intimidar pelas condições meteorológicas adversas, e todo o apoio e dedicação dos colaboradores, que se mostraram incansáveis.

Facebook Comments

Comentários no Facebook