Afinal não precisa de esperar até 30 de Março para ter a...

Afinal não precisa de esperar até 30 de Março para ter a IKEA no Algarve

3945
PARTILHE
Associações algarvias enviaram memorando para a sede do Inter IKEA Holding S.A.
A loja IKEA de Loulé abre portas a 30 de Março

A loja de Loulé da cadeia sueca de mobiliário IKEA só vai abrir portas a 30 de Março, uma quinta-feira, mas não necessita de esperar até ao final do próximo mês para fazer as suas compras na IKEA.

Até lá a marca aposta em servir os clientes do Algarve através de um ponto de entrega de mercadoria em Albufeira ou mesmo através da entrega em casa do cliente, bastando para tanto aceder à loja on-line do gigante europeu e fazer a sua encomenda on-line.

Não obstante, não há bela sem senão e se quiser que os produtos lhe sejam entregues em casa terá de pagar um adicional de 99 euros ao custo das suas compras (valor de compras até 1.000 euros) ou, se preferir levantar a mercadoria em Albufeira, contar com um acréscimo de custo de 69 euros, independentemente do valor da sua compra em produtos IKEA.

Feitas as contas pode, ou não, justificar a espera pela abertura da nova loja da região junto ao nó de estrada do Aeroporto/Faro/Loulé Sul da Via do Infante, sendo que terá sempre, neste último caso, a vantagem de poder ver os produtos directamente.

Loja tem ao dispor do cliente mais de oito mil produtos
Loja on-line tem ao dispor do cliente mais de oito mil produtos
- Pub -

De acordo com o gigante sueco do retalho, “a nova plataforma da Loja Online da Ikea Portugal registou mais de um milhão de euros de vendas nos dois primeiros meses de pré-lançamento”.

Estes resultados reflectem o crescimento da marca sueca em Portugal, que acaba de lançar o seu canal digital de vendas, através do qual oferece aos seus clientes dois novos serviços, que complementam a experiência de compra em loja: comprar online & levantar em loja / ponto de entrega (Click & Collect) e comprar online e receber em casa (Click & Deliver).

PE367298
Agora pode aceder ao mundo IKEA apartir do conforto de sua casa ou em qualquer lugar com ligação à internet através da loja on-line do grupo

“Criar um novo canal de vendas online foi uma decisão natural na estratégia de expansão da Ikea em Portugal. Permite-nos estar mais próximos dos nossos clientes, tornando a nossa gama de artigos acessível a mais pessoas, que podem estar a comprar em qualquer lugar e a qualquer momento. Esta aposta enquadra-se no objectivo global do e-commerce representar 10% do volume de vendas do Grupo Ikea”, explica Lynn Walker, deputy country manager da Ikea Portugal.

Os dois milhões de visitantes mensais da página Ikea.pt têm agora ao seu dispor mais de oito mil produtos que podem comprar no momento. Para isso, basta criar uma lista de compras, confirmar a disponibilidade do produto em stock na loja mais próxima e o passo seguinte é seleccionar como prefere receber a encomenda: levantando na loja ou recebendo em casa.

Facebook Comments

Comentários no Facebook