Alcoutim apoia Clube de Karaté do concelho com seis mil euros

Alcoutim apoia Clube de Karaté do concelho com seis mil euros

1042
PARTILHE
clube karate alcoutim
A modalidade já tem cerca de 50 crianças e jovens praticantes no concelho

A Câmara de Alcoutim atribuiu um apoio financeiro no valor de seis mil euros ao Clube Karaté de Alcoutim e Martim Longo. A decisão de atribuição deste montante foi aprovada em reunião camarária realizada no passado dia 25 de Janeiro e irá garantir, segundo a autarquia, o pagamento de 50% do valor das mensalidades dos jovens praticantes da modalidade e a realização de alguns eventos desportivos.

Das actividades a realizar por este clube destacam-se um estágio associativo de início de época, a decorrer em Alcoutim durante o mês de Agosto, e o III Torneio de Karaté do concelho, a ter lugar no Pavilhão Desportivo Municipal, em Martim Longo, já no próximo sábado, dia 4 de Fevereiro.

clube de karate de alcoutim
Montante irá garantir o pagamento de 50% do valor das mensalidades dos jovens praticantes da modalidade e a realização de alguns eventos desportivos.

Esta modalidade desportiva tem já cerca de 50 crianças e jovens praticantes no concelho. As aulas decorrem às terças e quintas-feiras, entre as 17 e as 18 horas, no pavilhão da Escola Básica Integrada de Alcoutim e entre as 18.30 e as 20 horas, no ginásio da escola de Martim Longo. Nos infantários as aulas realizam-se às quintas-feiras à tarde.

Facebook Comments

Comentários no Facebook