ALGAR assina protocolo com a Cruz Vermelha Portuguesa

ALGAR assina protocolo com a Cruz Vermelha Portuguesa

2999
PARTILHE
Algar
O projecto intitulado “Missão Reciclar para a Cruz Vermelha Equipar” visa a recolha e entrega de tampas e embalagens de plástico à Algar

A Algar, S.A. e as delegações da Cruz Vemelha de Faro-Loulé, Lagos, Moncarapacho-Fuseta, Portimão, Tavira e o Centro Humanitário de Silves-Albufeira assinaram esta sexta-feira, dia 17 de Fevereiro, um protocolo com o objectivo de angariar fundos destinados a equipar as suas unidades.

O projecto intitulado “Missão Reciclar para a Cruz Vermelha Equipar” visa a recolha e entrega de tampas e embalagens de plástico à Algar, que por sua vez as encaminhará para reciclagem, obtendo assim fundos para apoio a projectos desenvolvidos pelas respectivas unidades.

“Separar não custa e ajudar também não! A Algar é uma empresa algarvia, feita por algarvios, ao serviço do Algarve. É para nós uma honra poder participar numa acção que contribui com quem mais precisa. A Algar continua assim a assumir a sua responsabilidade social para com a comunidade local, sempre empenhada na melhoria da qualidade de vida dos algarvios”, afirma Pinto Rodrigues, director Geral da Algar.

Facebook Comments

Comentários no Facebook