Algarve CUP 2017 quer jovens voluntários

Algarve CUP 2017 quer jovens voluntários

617
PARTILHE
algarve cup
Algarve CUP 2017 precisa de ajuda de jovens voluntários

A Federação Portuguesa de Futebol, em colaboração com o IPDJ, I.P., vai promover uma acção de voluntariado, de curta duração, no âmbito do Algarve CUP 2017, que decorre de 27 de Fevereiro a 8 de Março, em vários estádios do Algarve, nomeadamente nos concelhos de, Lagoa, Albufeira, Lagos, Vila Real de Santo António e no Estádio Algarve.

O Algarve Cup é um torneio para as equipas nacionais de futebol feminino, promovido pela Federação Portuguesa de Futebol, e que é realizado anualmente na região do Algarve, desde 1994, sendo classificado como um dos eventos de futebol feminino de maior prestígio em Portugal.

Segundo a nota de imprensa enviada às redacções, “os voluntários vão desenvolver tarefas relacionadas com a organização do evento Algarve Cup 2017, tais como: apoio à organização; apoio aos média e apanha bolas”.

A Federação Portuguesa de Futebol atribui aos voluntários certificado de participação, seguro de acidentes pessoais e responsabilidade civil e paga as despesas de transporte no valor de 10 euros dia/turno.

- Pub -

Para inscrições deverá realizar o preenchimento deste formulário e para mais informações, pode consultar o sítio na internet http://juventude.gov.pt/Eventos/VoluntariadoJovem/Paginas/VoluntariadoJovem-AlgarveCUP-2017.aspx, ou contactar os serviços regionais do IPDJ, através das técnicas Isabel Frade e Rosário Correia, pelo telefone 289 891 820.

Facebook Comments

Comentários no Facebook