Ana Vidigal é candidata independente à Câmara de Albufeira

Ana Vidigal é candidata independente à Câmara de Albufeira

900
PARTILHE
ana vidigal
À imagem do que sucedeu em 2013 estamos a construir um projecto forte, credível, realista e passível de ser implementado”, garante a candidata

O movimento de cidadãos VIVA – Vontade Independente Viver Albufeira disputará novamente as eleições autárquicas marcadas para este ano. Ana Vidigal, actual vereadora eleita pelo movimento, assume a liderança da candidatura, que pretende ser uma “alternativa inovadora para a gestão do concelho”.

“À imagem do que sucedeu em 2013 estamos a construir um projecto forte, credível, realista e passível de ser implementado, é uma candidatura plural, por Albufeira, pelas suas gentes, de todos e para todos”, afirma a candidata independente.

Ana Vidigal apresentou a sua candidatura esta segunda-feira, dia 20 de Fevereiro, e garante que a escolha da data foi propositada. “O dia escolhido [para apresentar a candidatura] coincide com o Dia Mundial da Justiça Social, instituído pela ONU desde 2007, que promove, entre outras metas, a eliminação da pobreza, o acesso a emprego digno, a melhoria do bem-estar das populações ou o combate a qualquer tipo de discriminação ou desigualdade, metas que à nossa escala, e no contexto de Albufeira, pretendemos atingir com o nosso projecto”, refere a candidata.

Facebook Comments

Comentários no Facebook