Anantara Vilamoura abre em Abril com Tamir Kobrin como director-geral

Anantara Vilamoura abre em Abril com Tamir Kobrin como director-geral

2484
PARTILHE
Tamir Kobrin
“Esta é uma abertura verdadeiramente emocionante e estratégica para a marca Anantara”, refere Tamir Kobrin

A Anantara Hotels, Resorts & Spas anunciou esta quinta-feira a nomeação de Tamir Kobrin para o cargo de director-geral do Anantara Vilamoura Algarve Resort, a primeira unidade da marca na Europa, com abertura marcada para dia 1 de Abril.

Para conduzir a abertura deste flagship hotel, Tamir Kobrin muda-se para a Europa depois de liderar a abertura do Anantara Peace Heaven Tangalle, a primeira unidade da marca no Sri Lanka.

“Esta é uma abertura verdadeiramente emocionante e estratégica para a marca Anantara”, refere Tamir Kobrin.

“Portugal é um destino de viagem internacionalmente reconhecido e o luxo autêntico oferecido pela marca Anantara conduzirá os nossos hóspedes a uma verdadeira imersão nos encantos únicos do Algarve, bem como no seu estilo descontraído e nos seus segredos melhor guardados – assegurando sempre um serviço personalizado e instalações de nível internacional. O resort tem já uma equipa de profissionais de excelência preparada para a abertura em Abril e estamos todos ansiosos por mostrar a excelência dos padrões de serviço da marca Anantara, num país tão carismático como Portugal”, acrescenta.

- Pub -

O Anantara Vilamoura Algarve Resort assume-se como “um retiro de tranquilidade e conforto na pitoresca costa algarvia, com uma deslumbrante vista para o campo de golfe Oceânico Victoria e localizado a apenas cinco minutos da glamorosa marina de Vilamoura”, refere o grupo em nota de imprensa.

O resort terá 280 quartos e suites e cinco restaurantes e bares, dispõe ainda de quatro piscinas, um SPA Anantara, um health club e um campo de ténis iluminado, um kids club com actividades para crianças e adolescentes, bem como actividades familiares.

Facebook Comments

Comentários no Facebook