Banda da Armada actua em São Brás

Banda da Armada actua em São Brás

843
PARTILHE
banda-armada
Homens e mulheres da Marinha prometem dar largas à música em São Brás

A Banda da Armada vai realizar um espectáculo único no Algarve a 10 de Fevereiro (sexta-feira), no Cine-teatro São Brás.

A Marinha apresenta assim a música da sua banda, num espectáculo que promete arrebatar os amantes da música de bandas, já que a longa história do grupo contempla inúmeras actuações e distinções a nível nacional e internacional, das quais se destacam a atribuição da Medalha de Ouro de Serviços Distintos por Sua Excelência o Almirante CEMA ou a conquista do Prémio Identitas Mare, galardão da PwC (PricewaterhouseCoopers) Portugal, que visa reconhecer a excelência e o mérito de pessoas ou entidades que utilizam as temáticas do meio aquático como recurso e meio inspirador das suas produções de arte e cultura.

A Banda da Armada Portuguesa actua sob orientação do maestro capitão-tenente chefe da Banda da Armada, Délio Alexandre Coelho Gonçalves, e o espectáculo tem entrada gratuita.

Agora já sabe, no dia 10, quando forem 21.30 horas e durante 90 minutos, a sua agenda está ocupada com uma passagem pelo Cine-teatro São Brás para ouvir as melodias da Banda da Armada Portuguesa.

Facebook Comments

Comentários no Facebook