Camané e Mário Laginha esgotam Cine-Teatro Louletano

Camané e Mário Laginha esgotam Cine-Teatro Louletano

647
PARTILHE
O espectáculo ‘Fado Revisitado’ juntou Camané e Mário Laginha no palco do Cine-Teatro Louletano
O espectáculo ‘Fado Revisitado’ juntou Camané e Mário Laginha no palco do Cine-Teatro Louletano

Camané e Mário Laginha esgotaram a lotação do Cine-Teatro Louletano, num concerto intimista pleno de emotividade que envolveu todo o público presente no passado dia 1 de Fevereiro, no âmbito das comemorações do 29º aniversário da elevação de Loulé a cidade.

A dupla revisitou os fados tradicionais e evocou poetas maiores, num trabalho de releitura instrumental do fado que propôs “desconstruções audaciosas e generosas”, como foi mesmo comentado nas redes sociais por uma das muitas fãs que assistiram ao concerto.

Conforme explica a câmara louletana em comunicado de imprensa, “a entusiástica adesão a este espectáculo vem assim no seguimento de três outros concertos, de diferentes quadrantes musicais, apresentados no Cine-Teatro durante o mês de Janeiro que estiveram igualmente esgotados: os dois concertos de Ano Novo pela Orquestra Clássica do Sul e o arranque do ciclo musical “Femina” (dedicado a grandes vozes portuguesas no feminino) com Teresa Salgueiro, este último a 15 de Janeiro”.

Artistas já encontraram por várias vezes para tocarem temas como ‘Ai Margarida’ ou ‘Abandono’
Artistas já encontraram por várias vezes para tocarem temas como ‘Ai Margarida’ ou ‘Abandono’

Existem igualmente diversos espectáculos previstos para este primeiro semestre no Cineteatro para os quais já não existem bilhetes disponíveis, como sejam o concerto de Aurea a 22 de Abril (tendo entretanto já sido anunciada uma data extra, a 23 de Abril) ou do Trio de Jazz de Loulé com Pedro Abrunhosa no âmbito do ciclo musical “O Longe é Aqui”.

Para mais informações sobre a programação para a presente temporada os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13 às 18 horas) ou pelo email cinereservas@cm-loule.pt. Além disso, podem consultar a sua página de facebook – www.facebook.com/cineteatrolouletano ou o seu website http://cineteatro.cm-loule.pt, em permanente actualização, existindo também a possibilidade de compra on-line de ingressos através da plataforma BOL, em https://cineteatrolouletano.bol.pt/

Facebook Comments

Comentários no Facebook