Club BTT Terra de Loulé apresentou equipas para 2017

Club BTT Terra de Loulé apresentou equipas para 2017

1295
PARTILHE
Este ano a equipa tem a designação de ‘BTT Loulé / BPI / Elevis’
Este ano a equipa tem a designação de ‘BTT Loulé / BPI / Elevis’

O Club BTT Terra de Loulé apresentou no passado sábado, dia 11 de Fevereiro, as equipas para a época de 2017, este ano a equipa tem a designação de “BTT Loulé / BPI / Elevis” e continuará a levar o nome do concelho de Loulé a todos os cantos do país e do estrangeiro.

O mau tempo que se fez sentir na região obrigou a que o local da apresentação e foto de equipa fosse alterado para o auditório do Convento do Espírito Santo.

Conforme explica o clube louletano em comunicado de imprensa, continuamos “a ser o clube português de ciclismo com o maior número de filiados, conhecido pela sua grande aposta ao nível da formação de atletas tem a maior escola de ciclismo do país e uma das maiores escolas de BTT da Europa com cerca de 70 formandos com idades compreendidos entre os 4 e os 18 anos”.

A cerimónia contou com a presença de sócios, pais de atletas, patrocinadores e várias entidades
A cerimónia contou com a presença de sócios, pais de atletas, patrocinadores e várias entidades

A cerimónia contou com a presença de sócios, pais de atletas, patrocinadores e várias entidades oficiais entre as quais Marco Fernandes em representação da Federação Portuguesa de Ciclismo, o comandante do Destacamento Territorial da G.N.R. de Loulé, major Paulo Santos, o presidente e o vice-presidente da Câmara de Loulé, Vítor Aleixo e Hugo Nunes, o vereador Pedro Oliveira, os presidentes das Juntas de Freguesia de São Sebastião e de Quarteira, assim como os presidentes de clubes e colectividades do concelho.

A equipa BTT Loulé / BPI / Elevis parte para a época de 2017 com o objectivo de “melhorar os excelentes resultados obtidos nas épocas anteriores nos campeonatos de Escolas/Formação, Cross-Country Olímpico (XCO), Cross-Country Maratonas (XCM) e Orientação (Ori-BTT) tanto a nível regional como nacional” e conta com o apoio da Câmara de Loulé, BPI, Elevis, O Museu, Gráfica Arneiro, Success Work, Vision&Co Visão Plus, Lancar, Funbike, Visacar, Gabimar e Loja das Taças.

 

Facebook Comments

Comentários no Facebook