Congresso de Medicina Natural do Algarve está de volta a Lagos

Congresso de Medicina Natural do Algarve está de volta a Lagos

1301
PARTILHE
Congresso é organizado pela ESMET - Escola de Medicinas Tradicionais.
Congresso é organizado pela ESMET – Escola de Medicinas Tradicionais.

O Centro Cultural de Lagos vai acolher no próximo fim-de-semana o II Congresso de Medicina Natural do Algarve, organizado pela ESMET – Escola de Medicinas Tradicionais.

Este centro de estudos surge sobre o patrocínio da entidade associativa Lagoriente e como resultado da vontade das Clínicas Acupunctura – Algarve, mentor e promotor deste projecto.

Através da ESMET pretende-se fomentar um leque alargado de formação profissional de carácter de formação de iniciação e de aprofundamento nas Terapias Naturais, bem como a formação contínua dos profissionais. Mais info. em: www.esmet.pt.

No congresso vão reunir-se-ão as terapias não convencionais, haverá divulgação científica, de boas-práticas, sucessos terapêuticos, inovação, apresentação, aprendizagem, partilha e colaboração entre profissionais, empresas, laboratórios e utentes.

Trata-se de um evento aberto ao público e de entrada livre, que decorrerá no sábado, entre as 9.15 e as 19 horas; e no domingo, das 9.30 às 18. Os participantes, na entrada, podem efectuar a doação de um bem alimentar para apoio social.

Mais informações disponíveis em: www.facebook.com/events/155234821594728

Facebook Comments

Comentários no Facebook