Cortes de luz afectam Faro, São Brás e Loulé no domingo

Cortes de luz afectam Faro, São Brás e Loulé no domingo

2347
PARTILHE
Cortes de electricidade podem verificar-se na zona urbana de Faro
Cortes de electricidade podem demorar mais do que algumas horas

Amanhã, domingo, os cortes de electricidade podem afectar várias zonas de Faro, Loulé e São Brás, devido a trabalhos a efectuar pela EDP na rede de abastecimento energético destes três concelhos do centro do Algarve.

Assim, Em São Brás de Alportel, a luz vai faltar, entre as 7.30 e as 11.30 horas, nas zonas urbanas da Avenida da Liberdade, Largo S. Sebastião, Rua Dr. Evaristo Sousa Gago, Rua João Rosa Beatriz, Rua Luís Bívar e Rua Teófilo Braga.

Já em Faro, capital de distrito, as zonas a afectar pelos trabalhos são rurais e restringem-se – entre as 9 e as 11 horas da manhã – às povoações e zonas envolventes de Alcaria Cova e Vale Grande.

Por terras louletanas a Urbanização Quinta do Vale (das 7.30 às 12.30 horas) e Cabeçados, Corgo Zorra, Avenida Almirante Mendes Cabeçadas, bem como a Rua Nove e Sítio do Garrão (das 7 às 11 horas), serão as áreas abrangidas pelos cortes de electricidade.

- Pub -

Os cortes vão ter lugar durante algumas horas, no período da manhã, mas a EDP alerta para a possibilidade de, caso ocorram situações imprevistas, os trabalhos poderem estender-se até às 15 horas.

 

Facebook Comments

Comentários no Facebook