Exposição ‘Ler cria, Cria a ler’ passa por Algoz

Exposição ‘Ler cria, Cria a ler’ passa por Algoz

628
PARTILHE
A exposição seguirá para Armação de Pêra, Pêra e Silves
A exposição seguirá para Armação de Pêra, Pêra e Silves

A exposição de trabalhos resultantes do projecto “Ler cria, Cria a ler” passará por Algoz durante o mês de Fevereiro. A mostra dos trabalhos será inaugurada no próximo dia 7 de Fevereiro, pelas 15 horas, na Biblioteca Escolar da EB 2, 3 do Algoz.

Esta iniciativa, promovida pela Câmara de Silves e dinamizada pelo seu sector de Acção Social, teve início em Janeiro do ano passado, quando, nos Pólos de Educação ao Longo da Vida se leu a história de Guilherme Augusto Araújo, um menino de três anos que ajudou uma velhinha de 96 a recuperar a memória através de recordações. A partir daqui foi realizado com os utentes dos referidos pólos um trabalho de destaque de palavras-chave, tendo sido seleccionadas “velhice”, “amizade” e “memória” que serviram de base à criação de sete livros de histórias que fazem parte desta exposição itinerante, que tem vindo a circular por várias freguesias do concelho, desde Outubro de 2016.

A exposição seguirá posteriormente para Armação de Pêra, Pêra e Silves, em datas a divulgar.

Mais informações disponíveis através do telefone 282 440 800 (ext. 2661) ou do endereço de correio electrónico sasocial@cm-silves.pt.

Facebook Comments

Comentários no Facebook