Lagoa Cidade do Vinho entrega hoje título à Ilha do Pico

Lagoa Cidade do Vinho entrega hoje título à Ilha do Pico

928
PARTILHE
vinho-lagoa-e1460566923523
Além do concerto de João Pedro Pais o evento convida a provar vinhos da região

O Centro de Congressos do Arade, no Parchal, recebe hoje a Gala de Encerramento de Lagoa “Cidade do Vinho 2016”, passando no evento o testemunho como Cidade do Vinho nacional a Madalena, na Ilha do Pico nos Açores.

Recorde-se que a distinção Cidade do Vinho 2016 foi entregue a Lagoa no passado mês de Novembro de 2015, numa luta pelo título que incluiu a cidade vizinha de Silves e com Ourém, Ponte de Lima e Santa Marta de Penaguião.

Madalena, no Pico, é a nova Capital do Vinho

Exactamente por isso a Câmara de Lagoa anuncia para o evento “um breve balanço do ano e passado” e a entrega do testemunho a Madalena (Ilha do Pico – Açores), que será a “Cidade do Vinho 2017”.

Na animação musical desta festa de encerramento estará João Pedro Pais, com a gala a iniciar-se pelas 20.30 horas com uma prova de vinhos do Algarve promovida pela CVA – Comissão Vitivinícola do Algarve, onde quem for chegando poderá saborear o que de melhor se produz na região em termos de vinhos.

- Pub -

Às 21.45 horas subirá ao palco João Pedro Pais num concerto musical com novos temas e recordando os que permanecem no ouvido de todos.

Facebook Comments

Comentários no Facebook