Médico Paulo Morgado vai ser o novo presidente da ARS Algarve

Médico Paulo Morgado vai ser o novo presidente da ARS Algarve

1350
PARTILHE
Paulo Morgado
Paulo Morgado

O médico Paulo Morgado vai ocupar a 1 de Março o cargo de presidente da Administração Regional de Saúde (ARS) do Algarve, na sequência da saída do actual presidente, João Moura Reis.

Refere a agência Lusa que, segundo um despacho do ministro da Saúde publicado em Diário da República na quarta-feira, Paulo Morgado e Josélia Gonçalves são designados, em regime de substituição, para exercerem os cargos de presidente e vogal do conselho directivo daquele organismo a partir da próxima quarta-feira.

A nova equipa de dirigentes assume funções após terem ficado vagos os cargos de presidente e de um vogal do conselho directivo da ARS Algarve, “na sequência da cessação da comissão de serviço a pedido dos anteriores titulares”, João Moura Reis e Nuno Sancho Ramos, lê-se no despacho.

Paulo Morgado, médico de 56 anos, licenciado pela Faculdade de Ciências Médicas de Lisboa, é coordenador da Unidade de Cuidados de Saúde Primários (UCSP) de Lagos desde Julho de 2014 e presidente da Assembleia Municipal de Lagos, refere a Lusa.

- Pub -

Josélia Gonçalves, socióloga de 45 anos, licenciada pela Universidade de Évora, era desde Outubro de 2013 a chefe do gabinete da presidência da Câmara de São Brás de Alportel.

O médico João Moura Reis, que agora cessa funções, ocupava o cargo desde Outubro de 2013.

Facebook Comments

Comentários no Facebook