Mobilidade sustentável põe ‘Faro à Conversa’

Mobilidade sustentável põe ‘Faro à Conversa’

830
PARTILHE
mobilidade sustentavel faro a conversa
Cartaz da iniciativa

A questão “Que Faro queremos, na mobilidade sustentável?” serve de mote para o debate público que o grupo informal de cidadãos – Faro à Conversa – organiza no próximo dia 18 de Fevereiro, pelas 16 horas, no auditório da Biblioteca Municipal Ramos Rosa.

A iniciativa conta com as intervenções de Filipe Cunha, Chefe de Divisão de Ordenamento do Território e Regeneração Urbana da Câmara de Faro, Manuela Rosa, investigadora da Universidade do Algarve na área da sustentabilidade urbana, e Gonçalo Duarte Gomes, presidente da Secção Regional do Algarve da Associação dos Arquitectos Paisagistas.

O grupo informal de cidadãos “Faro à Conversa” já organizou três encontros, abertos ao público em geral, “com vista a identificar as questões que mais preocupam e interessam quem gosta de Faro. Sendo a mobilidade uma das mais identificadas nesses momentos, muito participados, de reflexão conjunta, decidiu-se que, para dar início a uma série de novas iniciativas, se deveria abrir o debate sobre a mobilidade no concelho de Faro”, diz o grupo em nota de imprensa.

 

Facebook Comments

Comentários no Facebook