Gambelas e Praia de Faro passam a ter wi-fi grátis

Gambelas e Praia de Faro passam a ter wi-fi grátis

2483
PARTILHE
Captura de ecrã 2017-02-05, às 11.37.20
A praça central da Praia de Faro é uma das zonas que beneficia do novo serviço

A Junta de Freguesia de Montenegro anunciou hoje que vai disponibilizar, a partir deste mês, três novos pontos de acesso gratuito à internet, através do sistema wireless (wi-fi).

A iniciativa visa, segundo a autarquia, ” promover zonas de lazer e de interesse turístico, contribuindo assim para a projecção da freguesia”.

Onde evão ficar os novos hotspots

Os novos pontos wi-fi, conhecidos por hotspots, abrangem a área do centro de ténis em Gambelas, a praça central à saída da ponte de acesso à Praia de Faro e a zona nascente desta estância balnear, nomeadamente junto aos cais de embarque inserido na Ria Formosa.

free-WiFi copy
Acesso gratuito à internet pode ser utilizado até duas horas por dia com renovações da ligação a cada 15 minutos

“Esta iniciativa vai permitir que os internautas conheçam melhor a nossa freguesia, pois o serviço fornecerá informações sobre as actividades da Junta, nomeadamente no que diz respeito a eventos e serviços, entre outras áreas de interesse”, sustenta o presidente da junta, Steven Sousa Piedade, que realça ainda a “importância da nova infr-estrutura de comunicação para a dinamização da economia local”.

- Pub -

Através desta rede sem fios, com ligação renovada a cada 15 minutos, os utilizadores poderão navegar durante duas horas por dia, a partir de qualquer dispositivo com recurso wi-fi.

Facebook Comments

Comentários no Facebook