Motoclube de Faro já soma 35 anos

Motoclube de Faro já soma 35 anos

3122
PARTILHE
16487075_1362370953813541_7126281911974019921_o
Rogério Bacalhau ajudou a cortar o bolo de aniversário do Moto Clube de Faro

O Moto Clube de Faro assinalou ontem na capital algarvia 35 anos de existência, comemorando a fundação oficial da instituição a 5 de Fevereiro de 1982, muito embora a actividade da associação remonte à década de 70 do século passado.

A importância da associação para a cidade e para o Algarve é por demais óbvia, desde logo pela capacidade de pôr de pé há 35 anos a Concentração de Faro, o maior evento do género na região e no país e uma das referências a nível europeu e mundial para os amantes das duas rodas, mas também porque o trabalho em prol da comunidade motard e da cidade de Faro e do Algarve em áreas tão diversas como a solidariedade e o apoio a causas públicas são inequívocos exemplos de uma associação que se integrou de forma indelével na malha social algarvia.

Autarquia marca presença na festa de aniversário

Reconhecido pela Federação Europeia de Motociclismo (FEMA) pelo seu trabalho, são 35 anos de esforço em prol do movimento motard que não deixam ninguém indiferente e exactamente por isso Rogério Bacalhau, presidente da autarquia farense, não faltou à chamada para comemorar mais um aniversário do Moto Clube de Faro.

Também ele um amante confesso e reconhecido das duas rodas, Rogério Bacalhau ajudou ontem o homem forte do moto clube, José Amaro, a partir e distribuir o bolo comemorativo, num convívio pensado para não deixar passar em branco mais uma primavera do moto clube.

- Pub -

Entretanto são já conhecidas as datas da 36ª Concentração Motard de Faro, que decorrerá no Vale das Almas, entre os dias 20 e 23 de Julho deste ano.

Facebook Comments

Comentários no Facebook